Empresa

QUEM SOMOS

A Gero tem sua matriz em Cerquilho, interior de São Paulo, a cerca de 140 km da capital. Desde janeiro de 2019, a Gero faz parte do grupo Trescal, especialista mundial em serviços de calibração. A Trescal está presente em 22 países com uma rede de mais de 138 laboratórios acreditados ao redor do mundo. No Brasil, além de São Paulo, está nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, o que possibilita o atendimento em todo o território nacional. Os laboratórios da Trescal no Brasil são acreditados pela ISO/IEC 17025:2005 e oferecem a calibração RBC e uma gama de serviços one-stop-shop para otimizar a performance industrial.

Contamos com modernas instalações, construída dentro de padrões internacionais (norma AS/NZS 2982.1:1997 – Laboratory design and construction – General requirements), dispondo de um auditório com recursos áudio visuais, sala para treinamento, laboratório acreditado pelo INMETRO nas áreas:

  • Dimensional;
  • Massa;
  • Força, Torque e Dureza;
  • Pressão;
  • Temperatura e Umidade;
  • Volume e Massa Específica;
  • Eletricidade e Magnetismo;
  • Tempo e Freqüência;
  • Físico / Química;
  • Acústica e Vibrações;
  • Vazão e Velocidade de Fluidos;
  • Alta Frequência e Telecomunicações;
  • Viscosidade;
  • Óptica.

MISSÃO

Disseminar confiabilidade metrológica

VISÃO

Estabelecer-se como referência em desenvolvimento de sistemas metrológicos.

VALORES

A Ética, Responsabilidade e Respeito devem ser balizadores nos relacionamentos com nossos clientes, fornecedores e a sociedade; a melhoria contínua da eficácia de nossos processos de gestão, incluindo a da Qualidade; a promoção do aperfeiçoamento de seus colaboradores através de qualificação apropriada; colaborar na preservação do meio ambiente; promover o desenvolvimento tecnológico e humano.



HISTÓRIA

A Gero Comércio e Serviços Ltda. foi fundada em 1991 e sua principal atividade era a consultoria empresarial. Em 1994, passou a atuar também no segmento de metrologia, oferecendo desde serviços de calibração até o gerenciamento total de sistemas de metrologia.
Trabalhamos com o propósito de superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros, enfatizando a melhoria contínua e padrões de excelência na prestação de serviços de calibração e de gerenciamento de instrumentos de medição.


POLÍTICA DA QUALIDADE

Atender e superar as expectativas dos nossos clientes.

QUANDO:

Esta Política é praticada permanentemente.

COMO:

Agindo preventivamente, investindo em novas tecnologias;
Treinando e incentivando os seus funcionários, que conhecem e praticam esse sistema da qualidade;
Formando parcerias com fornecedores que tenham o mesmo objetivo;
Atendendo aos requisitos da NBR ISO/IEC 17025;
Atendendo aos Critérios e o Regulamento para Acreditação de Laboratórios de Calibração e Ensaio do INMETRO.

ONDE:

Em toda a abrangência de nossos trabalhos.

PORQUE:

Acreditamos que só dessa forma nos manteremos no mercado.